RECONCEITO NO AR


Estar atento ao que acontece no mundo das artes, moda, comportamento, publicidade, cinema, ou seja na criação e suas tendências já não basta. É preciso fiscalizar, ser radiacal, não compactuar com o desperdício, a poluição e a exploração de mão-de-obra dos menos privilegiados.
Este espaço está sendo criado para captar, antenar, protestar e apreciar o belo, o que merece estar nas passarelas. A nossa passarela de verdade!
O luxo é não produzir lixo, ou reaproveitar, recriar, ensinar, aprender, enfim evoluir.
Gostar de moda não significa ser escravo de consumo. Consumir com consciência, não transferindo as consequência para ninguém quando nos "damos ao luxo".
Cores, fios, formas, atitudes fazem a história da moda. A moda se reconceitua quando se faz necessário valorizá-la. A moda não é fútil, ela escreve a história. Se ele é fútil... Precisamos estar atentos. Isso é moda.
A moda é comportamento. O vestuário é só a maneira de se vestir, se colocar, de se definir. Ela precisa ser pensada, não copiada, ser consumida sendo avaliada.
Antenas rigorosas estarão passando por provas de fogos nossas maravilhosas grifes. Elas são criativas, impecáveis em suas engenharias de modelagem, sabem se lançar com criatividade mas precisam passar pelo raio x. A criação de produtos sustentáveis, desde a escolha de matérias-primas ecologicamente corretas, passando pela qualificação de mão-de-obra até a distribuição do resultado final. Devemos valorizar a criatividade com uma moda socialmente justa e ambientalmente correta. Aqui estaremos mostrando o que merece ser visto, sem piedade. Beleza e verdade!



Nenhum comentário: